quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Ninguém mais

Sempre achei que as coisas mais importantes e de mais valor na vida fossem as mais simples, mas depois que você chegou a minha vida comprovei que sim, que de fato as melhores coisas são as mais simples e estas são oferecidas gratuitamente pela vida.

Os momentos mais simples e para muitos banais, são para mim as lembranças mais memoráveis e alegres que pude vivenciar. Esses foram os momentos que estive ao seu lado ouvindo música, cantarolando algumas das canções que foram eternizadas na nossa memória. Como é bom dividir os pequenos momentos de grandes felicidades com você. Ninguém mais poderá roubar de mim o tempo que passei e fui feliz ao seu lado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale salientar que quaisquer comentários preconceituosos, maliciosos ou de má fé serão moderados pelo administrador do blog. Desde já agradeço a compreensão.

Pode ir

Faz tempo que queria dizer que estou tentando seguir em frente, assim como você tem feito com êxito. Mas só para constar, quero ressaltar qu...