quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Brilho dos olhos meus


Na minha vida você chegou assim, tão silencioso quanto à primavera que aos poucos e sem causar muito alarde enche os campos de vida, cores, música e festa.

Não te esperava, mas com sua chegada minha alma se enfeitou de flores de cores e de sonhos imagináveis. Sem dúvida aquela era a primeira vez que o sol brilhava depois de um longo e rigoroso inverno onde por muito tempo a tristeza, angústia, medo e escuridão fez morada nos recôncavos da minha alma.

Meu espírito estava em êxtase com tantas novidades, sensações e emoções. A felicidade era tanta que a milhares de milhas era possível ver o brilho dos meus olhos e a leveza do meu sorriso que se abria como flor de lotos ao luar. Depois de uma longa jornada à sua procura chegou ao fim e eu que não estava procurava nada encontrei tudo que nem sabia que precisava ou que existia!  Entre trilhões de pessoas que cruzam nossos caminhos todos os dias nós nos reconhecemos.  Seu olhar encontrou o meu e eu dei vida e brilho os olhos teus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale salientar que quaisquer comentários preconceituosos, maliciosos ou de má fé serão moderados pelo administrador do blog. Desde já agradeço a compreensão.

Pode ir

Faz tempo que queria dizer que estou tentando seguir em frente, assim como você tem feito com êxito. Mas só para constar, quero ressaltar qu...