domingo, 25 de novembro de 2012

Eu nunca te disse o que penso





Acho que nunca te falei que adoro ficar te olhando quando você está distraído.
Que gosto de driblar as lentes dos óculos teu e me perder, mergulhar no castanho dos teus olhos.
Que adoro as tuas gargalhadas escandalosas, e que pra mim é  sublime te ver sorrir. 
Eu nunca te disse que penso em você toda hora a cada segundo, que perco a noção do tempo olhando nossas fotos e ouvindo as musicas que temos em comum. Nunca te falei do quanto ficava feliz com seus comentários bobos, suas provocações e graças.
 Nunca disse que quando estou ao seu lado é como o mundo inteiro sumisse e só existíssemos nós dois, e que sua presença sempre me deixava segura e nervosa também.
Nunca falei o quanto você mexia comigo, o quando você me fazia bem, nunca disse que as inúmeras vezes que ficava de longe apenas ouvindo e observado você conversar estava decorando cada gesto seu. Nunca te disse que quando falava que você tomou um banho de perfume na verdade queria dizer que seu perfume me invadia a alma e me fazia flutuar. Então quero saiba que mesmo sem perceber te dei tudo que tinha e não te pedi nada em troca. Nunca falei, mas você foi meu sonho mais bonito. Amo-te mesmo que seja em silêncio.
Quando estou longe de você me bate uma triste, solidão tão grande que é como se eu ficasse sem chão...

De fato!!

´´A solidão é fera, a solidão devora.
É amiga das horas prima irmã do tempo,
E faz nossos relógios caminharem lentos,
Causando um descompasso no meu coração..
A solidão é fera,
É amiga das horas,
É prima-irmã do tempo,
E faz nossos relógios caminharem lentos
Causando um descompasso no meu coração.

A solidão dos astros;
A solidão da lua;
A solidão da noite;
A solidão da rua...``

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale salientar que quaisquer comentários preconceituosos, maliciosos ou de má fé serão moderados pelo administrador do blog. Desde já agradeço a compreensão.

Pode ir

Faz tempo que queria dizer que estou tentando seguir em frente, assim como você tem feito com êxito. Mas só para constar, quero ressaltar qu...