quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Em pedaços



 Sempre fui muito presente na vida das pessoas que amo, e por isso perdi as contas de quantas vezes tive que deixar de juntar os meus caquinhos para juntar e colar os pedaços de outrem. Assim como muitas vezes tive que guardar minha tristeza e dor no bolso, abrir um lindo sorriso e dizer que a vida vale a pena, que tudo dará certo e que essa dor também passará. Mas hoje não dar! Hoje sinto o chão sumir dos meus pés, e tudo que eu quero é um abraço amigo e silencioso que arranque do meu peito essa solidão  e tristeza que sinto mesmo estando em meio a uma multidão. Preciso de alguém que só por hoje minta pra mim, que diga que tudo ficará bem, mesmo eu sabendo que não, que não vai passar e que não vai parar de doer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale salientar que quaisquer comentários preconceituosos, maliciosos ou de má fé serão moderados pelo administrador do blog. Desde já agradeço a compreensão.

Pode ir

Faz tempo que queria dizer que estou tentando seguir em frente, assim como você tem feito com êxito. Mas só para constar, quero ressaltar qu...