domingo, 25 de novembro de 2012

Cada segundo ao teu lado


Já descobrir a razão da minha insônia, das inúmeras noites que vago sem rumo nas madrugadas gélida, da minha grande inspiração para escrever, da única imagem e nome que tenho no pensamento, tudo isso só tem um único motivo: você.
 Em verdade te falo que te amo com a grandeza do universo e a inocência de uma criança, admiro e respeito cada qualidade e defeito seu. Sei que muitas vezes você se comporta como um ser insensível, brabo e chato, mas na verdade só tenta desfasar o que você é de verdade, um lorde, uma criatura difícil de não amar, que ama e cuida de tudo e todos sem medir sacrifícios.
Meu bem, nesses últimos meses aprendi muito com você, cada segundo ao teu lado é uma verdadeira aula... Um dia você me mostrou que apesar das tristezas, dores e dos caminhos tortuosos que somos obrigados a passar a vida vale a pena, que não podemos perder a fé no amor porque o amor verdadeiro existe e que a pessoa certa está em algum lugar a espera para cruzar o nosso caminho. Então me diz como não amar você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale salientar que quaisquer comentários preconceituosos, maliciosos ou de má fé serão moderados pelo administrador do blog. Desde já agradeço a compreensão.

Pode ir

Faz tempo que queria dizer que estou tentando seguir em frente, assim como você tem feito com êxito. Mas só para constar, quero ressaltar qu...