segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Eu em você


Na minha vida sempre tive certeza do que queria e como conseguir
Sempre tive um plano preestabelecido, que seguia fielmente, isso até o momento que esbarei em você,  por que deste dia em diante minhas certezas se desfizeram como castelo de areia construindo próximo ao mar.
E com a sua simplicidade e meiguice redesenhas-te minha trajetória, então perdi meu rumo, meu destino, ficando então a deriva no mar manco do teu sorriso.
E foi nesse estante que percebi que estava completa e totalmente perdida em você, em teu sorriso que se tornou meu cais seguro, em teu olhar que me acolheu instantaneamente, em tua voz que sempre me acalma e me revigora, e em teus braços faço morada e porto seguro.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale salientar que quaisquer comentários preconceituosos, maliciosos ou de má fé serão moderados pelo administrador do blog. Desde já agradeço a compreensão.

Pode ir

Faz tempo que queria dizer que estou tentando seguir em frente, assim como você tem feito com êxito. Mas só para constar, quero ressaltar qu...