segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Desejando te encontrar




Já pedi as contas de quantas noites passei em claro tentando te encontrar, me perdendo nas lembranças do teu sorriso do teu olhar negro, meigo e manso.
Lembrando e sentindo o grosseiro e delicado toque das tuas mãos nas minhas rindo das nossas andanças e aventuras que quase sempre são motivos de muitas rizadas.
E a meia luz a insônia me faz companhia enquanto viajo no desejo de ter dar um beijo e desejando te encontrar me perco no labirinto do bem querer.
Mas confessor que ainda não compreendo como posso sentir tanta saudade de você, como pode ter tantas lembranças, por que me sinto tão bem, tão protegida e segura ao seu lado se nunca trocamos uma única jura de amor?
Conheço bem as suas manias, seu cheiro, sonhos, devaneios, medos e desejos...
E no silêncio dos nossos olhares em vão tento desvendar o segredo do teu olhar que busca o meu e desvia-se ao encontra-lo. 
Você diz em tom de graça: ´´eu te amor, eu te desejo eu te quero bem; agente briga, mas agente se ama``... Em um rascunho de papel você escreve sem pensar... Amor I Love You...
Em meio ao turbilhão de emoções que há muito tempo escondo em minha alma o que devo pensar sobre isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale salientar que quaisquer comentários preconceituosos, maliciosos ou de má fé serão moderados pelo administrador do blog. Desde já agradeço a compreensão.

Pode ir

Faz tempo que queria dizer que estou tentando seguir em frente, assim como você tem feito com êxito. Mas só para constar, quero ressaltar qu...