terça-feira, 14 de agosto de 2012

Olhares

Esse teu olhar estremece-me a alma como um terremoto que a longe se faz sentir.
Esse teu olhar esconde os mistérios que quero revelar, e esconder.
Olhar este que me toma e me invade sem cerimônia, que sorrir com malicia desfaçada  de inocência
Esse teu olhar doce, sereno  que aquece.
Você tem o dom de  me deixa segura e me protegida das tristezas,  meu porto seguro, meu abrigo.
Saiba que ao sentir teu olhar nos meus o coração quer saltar do peito, a razão perde a noção e longo me sinto imortal. Ao seu lado sinto calmaria, paz e silêncio.
Esse teu sorriso, tua voz, teu calor, teu abraço e esse teu olhar que me diz tudo sem que tua boca pronuncie uma única palavra, ah se pudesse te dizer o que em mi provocas e faz renascer...
Mas entre nós um abismo faz morado, um abismo chamado moral, princípios...  Como se tivéssemos culpa de mar alguém, como se a escolha fosse nossa...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale salientar que quaisquer comentários preconceituosos, maliciosos ou de má fé serão moderados pelo administrador do blog. Desde já agradeço a compreensão.

Pode ir

Faz tempo que queria dizer que estou tentando seguir em frente, assim como você tem feito com êxito. Mas só para constar, quero ressaltar qu...