sexta-feira, 3 de agosto de 2012

...

Por muito tempo vivi me escondendo em meio a falsas amizades, falsos amores e falsas paixões até esbarra em você, e olhar em teus olhos onde de súbito mergulhei sem pensar, ou melhor, pensando que seria mais um falso amor ou paixão.
Mais você chegou muito perto, evadiu e sentiu meu coração pulsar mais forte, ao teu lado perdi o medo da morte... Nunca senti algo tão forte...
E você me disse; vem sem medo, dá-me a tua mão, e sem pára-quedas me atirei nos teus braços e me prendi, perdi  em teu laço, teu abraço... Me diluísse no teu viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale salientar que quaisquer comentários preconceituosos, maliciosos ou de má fé serão moderados pelo administrador do blog. Desde já agradeço a compreensão.

Pode ir

Faz tempo que queria dizer que estou tentando seguir em frente, assim como você tem feito com êxito. Mas só para constar, quero ressaltar qu...