quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Amor secreto



Quando acordo a primeira coisa que faço sem pensar uma única vez e buscar o telefone quando me dou por mim estou digitando uma mensagem para você, mas não mando... Tolice, idiotice minha? Definitivamente não, simplesmente medo, muito medo... Se você soubesse que é com você que sonhos, se soubesse que te amo em segredo, que é você que me fez esquecer o mundo, como reagiria? Mas o que fazer quando a vida nos leva para caminhos que desconhecemos, quando não nos dá o direito de escolha?

Mas sei que até mesmo os caminhos improváveis um dia podem se cruzar, eu ainda tenho força, fé e esperança e isso que me deixa mais forte todos os dias. Sei que talvez um dia, quem sabe com o tempo eu supere esse amor não correspondido, esse amor benigno que não pede nada em troca, que fica feliz apenas com um olhar, sorriso gesto seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale salientar que quaisquer comentários preconceituosos, maliciosos ou de má fé serão moderados pelo administrador do blog. Desde já agradeço a compreensão.

Pode ir

Faz tempo que queria dizer que estou tentando seguir em frente, assim como você tem feito com êxito. Mas só para constar, quero ressaltar qu...