sábado, 18 de agosto de 2012

Minha calmaria





Não suporto mais, tenho que tirar esse peso de minha alma.

Não suporto mais carregar esse segredo que me tortura e enlouquecer aos poucos 
Confesso que foi sem querer, sem esperar meu mundo de cabeça pra baixo ficou.
E o que era uma amizade não se sabe como se tornou amor.
Então te guardo em mim como uma doce lembrança, guardo o teu olhar manso e acolhedor...
Saiba que você é minha calmaria em noite de tempestade, meu cais, meu porto...
 Oh como são cheios de tua presença os meus dias e noites vazias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale salientar que quaisquer comentários preconceituosos, maliciosos ou de má fé serão moderados pelo administrador do blog. Desde já agradeço a compreensão.

Pode ir

Faz tempo que queria dizer que estou tentando seguir em frente, assim como você tem feito com êxito. Mas só para constar, quero ressaltar qu...