domingo, 19 de agosto de 2012

É primavera

Em minha vida você é primavera após um longo e frigido inverno, é luz calor e amanhecer.

De repente os bosques se enfeitam com flores de aromas e cores variadas para anunciar sua chegada em minha vida. Enquanto o vento leva para longe a essência da esperança, alegria, vida e dia maravilhosos, dias melhores depois de um longo inverno de trevas minha alma se enche de cores, sabores e vida. Você preenche o lugar que sempre foi seu em minha alma. Te adoro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale salientar que quaisquer comentários preconceituosos, maliciosos ou de má fé serão moderados pelo administrador do blog. Desde já agradeço a compreensão.

Pode ir

Faz tempo que queria dizer que estou tentando seguir em frente, assim como você tem feito com êxito. Mas só para constar, quero ressaltar qu...