quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Tudo dói dentro de mim

Já não tenho mais forças nem coragem pra continuar em frente porque tudo dói dentro de mim.
Não tenho mais ânimo, eu desisto. Sinto que tua imagem, teu olhar está sumindo da minha memória, não tenho mais opções nem direções a seguir, não tenho mais esperança, e os pensamentos  sombrios me invada a mente... Tenho vontade de chorar, de fugir para longe para um lugar que nem eu mesmo conheça.
Sinto-me destroçada, completamente desolada, frustrada e incapaz de sobreviver assim, sem razão para prosseguir... O que me mantem ainda respirando e a pequena ilusão ou a esperança de um dia a vida te trazer pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale salientar que quaisquer comentários preconceituosos, maliciosos ou de má fé serão moderados pelo administrador do blog. Desde já agradeço a compreensão.

Pode ir

Faz tempo que queria dizer que estou tentando seguir em frente, assim como você tem feito com êxito. Mas só para constar, quero ressaltar qu...