terça-feira, 21 de agosto de 2012

Tatuagem

                                    
  Você toca minha alma com suas palavras, carinho, jeito sublime de ser, olhar e sorriso.
Tua voz é meu balsamo, tua luz invade meus sonhos, pensamentos e meu ser.
Sinto que estou tão conectado a você, que até nos meus sonhos te vejo.
Não sei explicar, mas te sinto como uma parte de mim, como uma tatuagem que não sai que não desbota...
Você é vento que toca minha face que mesmo longe sinto. Te sinto em mim com intensidade queria poder te dizer tudo que guardo a setes chaves no meu coração, você não faz ideia o quanto dói ter que manter distancia de você mesmo te amando como as estrelas amam a noite. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale salientar que quaisquer comentários preconceituosos, maliciosos ou de má fé serão moderados pelo administrador do blog. Desde já agradeço a compreensão.

Pode ir

Faz tempo que queria dizer que estou tentando seguir em frente, assim como você tem feito com êxito. Mas só para constar, quero ressaltar qu...