quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Esse teu cheiro suave


Só trocamos  algumas palavras, uns olhares, uns sorrisos, mas teu cheiro ficou em mim.
 Sua presença penetrou minha alma como uma brisa suave que avisa a chegada do entardecer.
 Esse teu cheiro arrebatador foi um convite ao delírios de minha alma.
Esse teu cheiro suave que me atiça, provoca, acalma.
Esse teu corpo que nunca toquei, mas que me faze falta como se sempre estivesse presente.
Você, que é tão presente em minha vida apesar da ausência constante, você,  meu amor que vive tão longe, mas que apesar da distância sinto seus olhares, sorrisos, abraços e paixão,
Você meu estranho e tão conhecido amor que enchesse minha vida com sua voz, sorrisos, olhares, gestos e palavras. Confesso, é inevitável não te amar, inevitável não te achar uma criatura maravilhosa... Teu cheiro me persegui, tua voz me atormenta, teu sorriso não sai do meu pensamento.
Vou esperar por você, vou deixar sempre a porta aberta para quando você chegar... Não vou desistir de você, vou sempre esperar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale salientar que quaisquer comentários preconceituosos, maliciosos ou de má fé serão moderados pelo administrador do blog. Desde já agradeço a compreensão.

Pode ir

Faz tempo que queria dizer que estou tentando seguir em frente, assim como você tem feito com êxito. Mas só para constar, quero ressaltar qu...