domingo, 20 de maio de 2012

Amor desmedido


Cada vez que penso em te esquecer ficas mais em meu pensamento
desse ser por que não faço outra coisa a não ser pensar em você,
mas infelizmente não sei jogar esse teu jogo de coração e amor vagabundo
Eu quero fugir dos pensamentos, mas cada dia que nasce.
Tudo o que mais quero é sentir seus beijos
Meu deus não sei mais o que fazer esta difícil te esquecer,
Quero que você suma, que eu me esqueça de quem você é.
Sinceramente eu esqueci de te esquecer, e hoje vivo a sofrer essa solidão desmedida
hoje me vejo sem saída, sem sonhos sem razão...nem tenho mais um coração...esse deixei com vc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale salientar que quaisquer comentários preconceituosos, maliciosos ou de má fé serão moderados pelo administrador do blog. Desde já agradeço a compreensão.

Pode ir

Faz tempo que queria dizer que estou tentando seguir em frente, assim como você tem feito com êxito. Mas só para constar, quero ressaltar qu...