quarta-feira, 9 de maio de 2012

Hoje eu acordei feliz


Hoje eu acordei feliz por que depois de muito tempo sem conseguir lembrar do teu rosto sonhei com você, na verdade acredito com todas as forças da minha existência que não foi apenas um sonho, na verdade foi um encontro das nossas almas... Por alguns minutos ficamos em silencio, já que como sempre o silencio nos diz muito por que não precisamos das palavras para falar o que sentimos um pelo outro.
Após um longo silencio com um sorriso meigo você me falou da saudade que invadia tua alma com o cair da noite, e uma lagrima frigida que rolou entre a palidez do meu rosto te revelou a dor e tristeza causada dela distancia e saudade desse nosso amor.
E de mão dadas caminhamos sem destino certo, mas com a certeza que o tempo será conivente com esse sentimento que não dar para descrever ou identificar, mas que é bem mais forte que a existência e o tempo...agora tenho nas mãos uma simples e bela flor  que você havia me dado em nosso ultimo encontro...será que foi um sonho...claro que não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale salientar que quaisquer comentários preconceituosos, maliciosos ou de má fé serão moderados pelo administrador do blog. Desde já agradeço a compreensão.

Pode ir

Faz tempo que queria dizer que estou tentando seguir em frente, assim como você tem feito com êxito. Mas só para constar, quero ressaltar qu...