quarta-feira, 16 de maio de 2012

Momentos de tristeza


Hoje me bateu uma tristeza, tristeza assim sem razão,
Tristeza que arrebatou minhalma e machucou o coração
Hoje fiquei pensando em tudo
Tudo que na vida passei
E em tudo que deixei passar na vida,
Em você que passou como brisa fria de madrugada.
Você que foi meu tudo, assim como meu nada.
Hoje lembrei dos velhos e bons tempos
Tempos que éramos amigos,
Ou melhor, que desejávamos apenas amigos não ser  .
Hoje me bateu uma tristeza, tristeza assim sem razão...
...Tenho saudade de você, tenho saudade de nós te tudo que não fomos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale salientar que quaisquer comentários preconceituosos, maliciosos ou de má fé serão moderados pelo administrador do blog. Desde já agradeço a compreensão.

Pode ir

Faz tempo que queria dizer que estou tentando seguir em frente, assim como você tem feito com êxito. Mas só para constar, quero ressaltar qu...