quarta-feira, 23 de maio de 2012


Sinceramente não consigo compreender o povo brasileiro, por mais que eu tente não dar!                 A população vive reclamando do transporte, do estado de abandono da saúde e o grande descaso com a educação, mas não fazem nada, ou melhor, fazem sim, sempre votam nos mesmo fulanos e cicranos que não fazem porra nenhuma. E quando uma meia dúzia de pessoas sensatas se articula para tentar mudar um pouco a dura realidade a populações em vez de apoiar quebram o pau. Estou me referendo as greves do metrô e dos professores das Universidades Federais, gente de deus, como podem desejar uma educação de qualidade se os professores ganham mal, não tem boa estrutura para trabalhar (estou falando de coisas básicas como, por exemplo, banheiros, cadeiras bibliotecas), e quando transferimos essa observação para as escolas públicas à coisa fica bem pior, além da falta de infraestrutura ainda tem a constante violência em sala de aula, ou seja, a escola não é mais um lugar seguro nem para professores nem para aos alunos. E o transporte? Esse eu não quero nem comentar... Vamos ter mais compreensão e apoiar esses movimentos por que eles também trazem grandes contribuições para a nossa vida, sei que a principio é um grande transtorno, mas no Brasil só conseguimos ser ouvido quando saímos às ruas, vamos lutar juntos porque é para o bem de todos, ou melhor, de quem realmente depende da infraestrutura pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale salientar que quaisquer comentários preconceituosos, maliciosos ou de má fé serão moderados pelo administrador do blog. Desde já agradeço a compreensão.

Pode ir

Faz tempo que queria dizer que estou tentando seguir em frente, assim como você tem feito com êxito. Mas só para constar, quero ressaltar qu...