domingo, 27 de maio de 2012

Não me deixe morrer...dentro de ti

Não me deixe morrer, não me mate lentamente enquanto olhas meu corpo as poucos desfalecendo, não jogue as lembranças no fundo do baú da tua alma, não me marte dentro de você.

estou morrendo por dentro, mas ninguém nunca percebe e hoje me vejo em frente a um abismo que me persegue e estou preste a pular.
Todas as noites sinto que estou morrendo aos poucos, morro a cada olhar, a cada gesto de desprezo ou indiferença, morro ao te ver com outra....onde outrora era meu lugar... Não me deixe morrer...dentro de ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale salientar que quaisquer comentários preconceituosos, maliciosos ou de má fé serão moderados pelo administrador do blog. Desde já agradeço a compreensão.

Pode ir

Faz tempo que queria dizer que estou tentando seguir em frente, assim como você tem feito com êxito. Mas só para constar, quero ressaltar qu...