segunda-feira, 21 de maio de 2012

Reencontro


Há muitas coisas que eu tento entender neste mundo...
Uma dessas coisas é como uma pessoa pode se tornar tão importante para outra em tão pouco tempo de convivência, como duas pessoas que nunca se viram na vida podem ser tão iguais e tão diferentes, ou seja, se completando como material químico que se funde formando um único elemento indissolúvel,
A nossa relação não tem como base o sexo, mas algo que nos une e nos deixa mais forte a cada dia, o carinho e respeito e uma admiração indescritível.
Tudo em você é belo, não estou aqui falando de aparência física, mas de alma, teu sorriso e olhar é a confirmação da existência de Deus para quem não acredita, não é meu caso, por que só Deus poderia colocar uma pessoa tão iluminada em minha vida.
Você, um ser humano exemplo de amor e respeito ao próximo e a vida.
Quando te vi pela primeira vez meu espírito te reconheceu na mesma hora, minha alma gritava de alegria e meu coração tocava em agradecimento, e os meus olhos, eles choravam de alegria, emoção e esplendor por que em meio a muitos nos reconhecemos. Sem sobra de duvida esse nosso amor foi e sempre será uma promessa por que tive que viver mil vidas para te reencontrar, reencontro que vai ser pra sempre por que foi e é um reencontro de duas almas que tem o maior amor do mundo, o amor incondicional o amor eterno, espiritual que não pode ser confundido e contaminado com os devaneios humano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale salientar que quaisquer comentários preconceituosos, maliciosos ou de má fé serão moderados pelo administrador do blog. Desde já agradeço a compreensão.

Pode ir

Faz tempo que queria dizer que estou tentando seguir em frente, assim como você tem feito com êxito. Mas só para constar, quero ressaltar qu...