segunda-feira, 21 de maio de 2012

Briga comigo, mas não vá



Para que a despedida seja menos dolorosa afugenta todo esse medo que há dentro de mim, medo de te perde de vista, de saiu do teu caminho, da tua vida e do teu coração.
minhas malas já estão arrumadas, nelas levo também minha dor, as lembranças e sorrisos e também um grande amor.
as malas já estão prontas, mas posso voltar a trás, basta apenas uma palavra que desisto, não vou mais.
foi o que disseste para mim, enquanto te olhei calado...
 Me abrace  me beije se for o caso, briga comigo, mas não vá, pensei e gritei por dentro, mas não pronunciei uma única palavra.
 Apenas te abracei forte, te deixa protegida em meus braços por alguns segundos, enquanto você sussurrava em meu ouvido que não queria alguém que morra de amor por você, mas que tivesse coragem de assumir seus sentimentos, coisa que não tive.
Hoje açodei com o vento frio entrando pela janela que deixei semi-aberta ao levantar para fechar vi na rua um casal que passavam abraçados, brincando, rindo e conversando, então me deu uma crise de choro, chorei como nunca havia chorado então você veio ao meu pensamento, e pensei em tudo que não vivemos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale salientar que quaisquer comentários preconceituosos, maliciosos ou de má fé serão moderados pelo administrador do blog. Desde já agradeço a compreensão.

Pode ir

Faz tempo que queria dizer que estou tentando seguir em frente, assim como você tem feito com êxito. Mas só para constar, quero ressaltar qu...