quinta-feira, 24 de maio de 2012

NãO QuErO TuA AmIzAdE


Se teu amor eu não tenho tua amizade eu não quero
Desculpa a franqueza, mas vai ser bem melhor assim,
Quero o seu abraço, seus sorrisos, seu carinho...
Vou buscar a tranqüilidade de um amor sereno
Então me abandono nos braços do esquecimento
Então agora estou vendendo meu lugar no mundo
As lembranças, o amor e todos os sorrisos e braços.
Alguém quer comprar?
Quero me afastar um pouco, esquecer do mundo.
Só peço a você um favor me esqueça....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale salientar que quaisquer comentários preconceituosos, maliciosos ou de má fé serão moderados pelo administrador do blog. Desde já agradeço a compreensão.

Pode ir

Faz tempo que queria dizer que estou tentando seguir em frente, assim como você tem feito com êxito. Mas só para constar, quero ressaltar qu...