sexta-feira, 18 de maio de 2012

Estou indo ...fui

Estou indo embora , vou me afastar de você
Para talvez nunca mais voltar
Estou indo com a mala cheia de tristeza e dor
E me pergunto será que alguém vai sentir minha falta
Já desfiz os sonhos que com você sonhei, estou decidida!
To indo embora, vou priorizar os meus sonhos e a minha vida.
Não há mais lugar para mim, perto de você.
sei que minha vida ao seu lado é um desperdício
Portanto não me peças mais para ficar, vou seguir, vou embora sem você.
Vou embora, não da sua vida, pois nunca pertenci a ela.
vou embora para perto do amor próprio, da felicidade,
Não sei pra onde vou, mas minha história com você aqui termina.
Vou embora e levo meu cansaço, meus sonhos e esperanças que se desfaz e vão ficando pela estrada.
Vou caminhar por ai, estrada a fora e vou deixando tudo para trás.
 Não consigo mais fingir que sou feliz
Vou grito ao mundo ...Não me pergunte pra onde.
 Vou embora sem olhar para trais, não vou levar lembranças...
Levo apenas os sorrisos por que a mala e os bolsos vão vazios

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vale salientar que quaisquer comentários preconceituosos, maliciosos ou de má fé serão moderados pelo administrador do blog. Desde já agradeço a compreensão.

Pode ir

Faz tempo que queria dizer que estou tentando seguir em frente, assim como você tem feito com êxito. Mas só para constar, quero ressaltar qu...